Criar uma Loja Virtual Grátis
 NOSSA CAMAÇARI
nation2.com

comunidades.net

Policia

 

Jovem usando bicicleta mata à tiros ex-funcionário da Defesa Civil na Avenida Acajutiba

 

Fonte: Camaçari Fatos e Fotos Em: 15/12/2011

Demerval Lira de Araujo, de 33 anos, foi assassinado com dois tiros, por motivos ainda não esclarecidos (foto/CFF) Demerval Lira de Araujo, de 33 anos, foi assassinado com dois tiros, por motivos ainda não esclarecidos (foto/CFF)

A cada dia pessoas se perguntam sobre se a vida humana perdeu o valor. A resposta porem não cabe a ninguém mais que aos que a banalizam.

Não se passa um dia sequer sem que não se noticie o assassinato de pessoas país a fora. E Camaçari também vive essa banalização. Mas há fatos que merecem reflexão de com quem se deve, ou não, envolver.

Como o que aconteceu na tarde desta quinta-feira, na Avenida Acajutiba, onde um homem identificado como Demerval Lira de Araujo, de 33 anos, conhecido como Junior, morador do Poch l e funcionário da Defesa Civil do município até 2007, foi assassinado com dois tiros, por motivos ainda não esclarecidos.

O Crime

Segundo consta, um jovem usando uma bicicleta e trajando bermuda Ciclone, blusa branca e amarela e usando boné preto, aproximou-se de Dermeval, que estava num bar, no final da Avenida, já próximo do acesso à gleba E, acompanhado de uma mulher, matando instantaneamente com dois disparos que acertaram-lhe a cabeça. Ainda segundo testemunhas, o atirador teria colocado a arma na cintura e, montado na bicicleta, decido a rua calmamente, ou sem pressa aparente.

O delegado Nilton Borba e agentes, inclusive do Serviço de Inteligência da 18ª DT, estiveram no local e já iniciaram as investigações com base nas pistas colhidas.

Saiba mais sobre: Polícia

O crime aconteceu na Avenida Acajutiba (foto/CFF) O crime aconteceu na Avenida Acajutiba (foto/CFF)

Agrediu adolescente com paralelepípedo

Após golpear, na noite de ontem (23), um adolescente de 16 anos, com um paralelepípedo, ferindo-o gravemente no rosto, Emanuel Souza Menezes, 18 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, na rua Antônio Muniz, no Bonfim, e conduzido para a 3ª Delegacia Territorial . Autuado em flagrante por tentativa de homicídio, declarou ter agido daquela forma em razão de o garoto haver roubado o telefone celular de sua namorada.

Com o rosto bastante machucado, a vítima foi socorrida no Hospital São Jorge, no Largo de Roma, de onde será transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), diante da necessidade de se submeter a uma cirurgia no maxilar. Emanuel, baleado na mão no mês passado, está na carceragem da 5ª Delegacia Territorial (Periperi).

 

HOMEN É MORTO NO BAIRRO DA BOMBA

 

Um homem ainda não identificado foi assassinado, na tarde desta segunda-feira, 24, por volta das 15h30 na Rua do Telégrafo, próximo à praça do antigo “Bar do Reggae”.

 


De acordo com populares, o homem estava em uma moto acompanhado de uma mulher, quando um carro preto se aproximou, e o motorista pediu para que a mulher fosse embora e deflagrou 03 tiros que atingiram a cabeça da vítima.


O homem estava apenas com os documentos da moto, mas agentes da Policia Civil informaram que ainda não podem afirmar que o documento pertencia a ele. A 18ª Delegacia de Camaçari vai investigar o crime.

 

Eduardo Paixão de Jesus, 23 anos, foi encontrado morto por populares na ponte da Avenida Radial B.
De acordo com os agentes da policia militar, o crime aconteceu na madrugada deste domingo, 23, eles informaram que apenas a policia técnica poderá dizer de que forma o crime aconteceu, já que não existe nenhuma marca de violência, ou seja, de agressão, tiros ou facadas.
Eduardo é irmão caçula de Paulo Paixão, presidente do Grupo Gay de Camaçari. Segundo alguns parentes que estavam no local, Eduardo era ex-travesti e estava frequentando uma igreja evangélica.

Além disso, o jovem já havia sofrido uma tentativa de homicídio em março do ano passado, ele havia levado 06 tiros e ficou internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE). Eduardo também tinha passagem na polícia por roubo, a 18ª Delegacia de Camaçari vai investigar o caso.

 

fonte: Cn1

 

 

 

Jovem é morto em Vilas de Abrantes

 
Um jovem de 21 anos foi morto com diversos tiros na cabeça no início da noite de sexta-feira (21) no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Leandro Feitosa de Sena morreu em via pública, no distrito de Vila de Abrantes, antes mesmo de ser socorrido.
O crime ocorreu na Rua São Bento por volta de 18h. Segundo a 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes), o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região. Porém, o autor dos disparos e a motivação do crime ainda são investigados pela polícia.
Outro crime foi registrado na Região Metropolitana na sexta-feira (21). Um homem ainda não identificado foi morto a tiros em Simões Filho. Segundo a Central de Polícia, a vítima morreu na avenida Camaçari, na localidade Tiro Seguro.
 
 

Polícia prende mais um acusado de homicídio em Camaçari

Daniel dos Santos, 26 anos, residente do Loteamento Montenegro, foi preso por policiais do Serviço de Investigação (SI), da 18ª Delegacia de Camaçari, nesta quarta-feira (19), por volta das 13h.

Daniel confessou ter participado do homicídio de Luciano Alves Montenegro, 22 anos, no dia 01 de Outubro, no Parque das Mangabas na localidade da Cascalheira.

Segundo informações policiais, Daniel foi detido com drogas, e é suspeito de outros homicídios na cidade, ele é de Salvador e veio para Camaçari por que se envolveu com algumas gangues na capital.

Ainda de acordo com policiais, Daniel contratou um menor, para monitorar a rotina de Luciano. A vítima foi assassinada a tiros de um revólver calibre 38, que Daniel confessou ter comprado por R$ 800.

De acordo com o acusado, ele é só usuário, e assassinou Luciano depois dele ter entrado em sua casa e ter ameaçado sua família, principalmente sua irmã.

Daniel está detido na 18ª Delegacia de Camaçari à disposição da justiça.

 

MAIS UM ASSASSINATO EM CAMAÇARI

 

Um homem foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (21) em Camaçari, segundo informações da Central de Polícia. O corpo ainda não foi identificado, mas segundo populares ele era conhecido como Ica.
O crime aconteceu próximo a uma quadra de esportes na avenida Camaçari, por volta das 21h40. Até às 23h30 o corpo ainda se encontrava no local aguardando remoção por parte da polícia técnica.
O caso será investigado pela 18ª Delegacia e por enquanto autoria e motivação permanecem ignorados.

 

 

Jovem é preso por tráfico de drogas no Phoc II

Amauri Francisco da Silva, 20 anos, foi preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas, por policiais da Ronda Ostensiva Tática em Motocicletas (Rotem), nesta terça-feira (18), por volta das 15h30.

Em uma ronda rotineira, na Rua das Caravelas, bairro do Phoc II, os agentes abordaram Amauri, e com ele foi encontrado 300 gramas de maconha em um saco plástico dentro da cueca.

O acusado está detido na 18ª Delegacia de Camaçari à disposição da justiça.